Por Campanha dos Devotos Em Multimídia Atualizada em 01 NOV 2017 - 13H59

Agradeci ao Divino Pai Eterno e nossa mãe Aparecida o presente de natal!!!


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Agradeci ao Divino Pai Eterno e nossa mãe Aparecida o presente de natal

Venho através desta relatar e agradecer a senhora da Conceição Aparecida por graças alcançadas.

A maior Graça que alcancei foi quando no dia 21/12/2016 meu neto Christian Wilcliff Gali que mora em São Paulo, sofreu um assalto. Era uma hora da madrugada, quando ele e a esposa fecharam o restaurante que eles tinham e foram para casa de moto.

Quando chegaram no portão da casa da casa apareceram dois homens e pediram a chave da moto, ele entregou a chave, mesmo assim o bandido atirou no peito dele acertando o coração.

Ele foi levado para o hospital e operado depois foi para a UTI, o médico disse que a bala acertou uma artéria do coração explodiu no pulmão direto e saiu quebrando duas costelas, foi preciso tirar uma boa parte do pulmão. O médico deu 72 horas para ele acordar, mais nos avisou que dificilmente ele sobreviveria.

Fiquei desesperada e pedia a virgem maria que intercedesse junto do Divino Pai Eterno para vida do meu neto, os dias passaram, as horas passaram e ele não acordava. Pedi a Virgem que me desse de presente de natal a vida do meu neto, foram horas intermináveis, mas no dia 25 dia de natal, a noite minha filha me disse que ele tinha acordado, agradeci ao Divino Pai Eterno e nossa mãe Aparecida o presente de natal, agora ele está bem e já voltou a trabalhar. F

Faço parte da Campanha dos devotos e peço que coloque minha carta nos pés da Mãe dia 12 de outubro, não posso ir aí por problemas com a minha saúde, mas acompanho a programação de TV Aparecida todos os dias.

Fonte: Campanha dos Devotos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.