Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

Cerimônia do Manto: Vamos ser pescadores de corações para o Reino de Deus!

Na última quarta-feira (12), nos reunimos em família para celebrar a Cerimônia do Manto de Nossa Senhora Aparecida para a bênção das parcelinhas e envio aos fiéis devotos de todo o Brasil, parceiros do Santuário de Aparecida, a Família Campanha dos Devotos.

Na Capela dos Apóstolos, que fica atrás do nicho de Nossa Senhora Aparecida, os participantes puderam ficar próximos da imagem original de Nossa Senhora Aparecida, encontrada nas Águas do Rio Paraíba do Sul, em 1717. Momento emocionante de oração e contemplação.

 

Em 2014, somos convidados a completar o 'time' dos apóstolos de Jesus, e com ele, seguir em missão.

Em 2014, somos convidados a completar o 'time' dos Apóstolos de Jesus, e com ele, seguir em missão. Neste mês, rezamos com o Apóstolo Tiago, chamado Maior. Pescador, homem de mãos calejadas, Tiago assumiu com intenso amor a missão ao lado de seu mestre.

Tiago nos convida a buscar a simplicidade da missão, sem medo dos percalços e das dificuldades. Nós podemos ser, hoje, pescadores de corações para o Reino de Deus, e seguir cumprindo com a Igreja, sua missão de testemunhar o amor de Jesus em toda parte!

É uma feliz coincidência da vida, recordar o Apóstolo pescador, São Tiago. Impossível não recordar que foram também mãos de pescadores que retiraram a Imagem de Aparecida, das águas do Rio Paraíba. Parece que Deus confirma mesmo, em cada detalhe da vida, que ele se manifesta por meio dos mais pobres e esquecidos.

O Apóstolo Tiago nos deu a lição do amor incondicional a Jesus. Quando fazemos um compromisso missionário, como o da Campanha dos Devotos, estamos expressando de modo concreto a nossa fé. Siga - nos ajudando,  com sua doação, pois afinal, tudo será graça e luz porque você é generoso.

E brota também o convite para que outros, que ainda não se comprometeram com o Santuário Nacional, possam vir aumentar a beleza da nossa Família. Seja você também um colaborador no projeto Graça e Luz, seja uma estrela evangelizadora, um apóstolo ao lado de Maria!

Venha para a Família Campanha dos Devotos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.