Por Santuário Nacional Em Multimídia

Deus nunca deixa seus filhos desamparados


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Roseli Baldoina da Silva - Mantenópolis (ES)


Meu nome é Rosângela, sou de Mantenópolis (ES) e faço parte da Campanha dos Devotos. Gostaria de compartilhar o testemunho de vida da minha irmã Roseli Baldoina da Silva, mais conhecida como Rosa.

No final do ano de 2013, a Rosa foi diagnosticada com um tumor no estômago. Depois de passar por vários exames, veio a confirmação de que era um tumor maligno e tinha que passar por uma cirurgia. Nossa família ficou muito abalada e não esperávamos tal notícia, pois com a falta dos meus pais, minha irmã ficou sendo o suporte dos irmãos.

Rosa, mesmo com a enfermidade, em momento algum demonstrou tristeza e o tempo todo ficou firme na fé e na oração. Imediatamente também começamos uma corrente de oração e pedimos aos amigos e amigas de nossa comunidade que rezassem conosco. Pedimos também aos irmãos de outras religiões, pois sabíamos que Deus nunca deixa seus filhos desamparados.

Como a Rosa é muito devota de Nossa Senhora, começamos a pedir para a Mãe Maria que a cobrisse com seu manto sagrado todos os dias e principalmente na hora da cirurgia. Assim começamos as novenas à Nossa Senhora e graças a sua intercessão, a cirurgia e o tratamento foram um sucesso.

Hoje a Rosa se sente curada, ganhou alta da quimioterapia e radioterapia, mas continua o acompanhamento médico por precaução. Testemunhar e agradecer essa benção recebida por minha irmã Rosa é um motivo de muita alegria para mim e toda família.

Agradeço a comunidade pelas orações, as pessoas que nos ajudaram com as novenas, aos amigos que a visitaram levando a Palavra de Deus e aos irmãos de outras religiões. Agradeço também ao Edson, seu esposo, pelo companheirismo e dedicação com a Rosa, aos seus filhos e filhas que muito ajudaram. Amém!

Rosângela Baldoina da Silva 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.