Por Jornal Santuário Em Notícias Atualizada em 10 AGO 2018 - 10H26

7ª Romaria da Campanha dos Devotos celebra o abraço da Mãe

O Santuário Nacional reúne os membros da Família Campanha dos Devotos para celebrar a sétima romaria na Casa da Mãe Aparecida, no dia 9 de julho. Com o tema No abraço da Mãe, acolhemos o Brasil, a programação se dedicará especialmente aos devotos, contando com a Santa Missa, a consagração a Maria, shows, entre outras atividades. O encontro também marca o lançamento do hino da Novena e Festa da Padroeira do Brasil.

Foto de: Allan Ribeiro/JS

Romaria Campanha dos Devotos - Allan Ribeiro/JS

"No abraço da Mãe, acolhemos o Brasil" será o
tema da Romaria

Logo pela manhã, às 7h30 está programada a oração do terço com os participantes. Às 9h, os romeiros celebrarão a Eucaristia com o arcebispo de Aparecida (SP), cardeal dom Raymundo Damasceno Assis, em louvor a Deus pela união dos devotos da Mãe Aparecida.

Assim como no ano passado, durante a celebração, será apresentado oficialmente o hino da novena deste ano. A letra foi escrita por Santo Afonso de Ligório e trata da misericórdia, trazendo enraizada a espiritualidade afonsiana.

Após a missa acontece o encontro de representantes, aqueles que são responsáveis por divulgar a Campanha dos Devotos a amigos e vizinhos. No período da tarde, às 15h, haverá a consagração a Nossa Senhora. Logo após, os romeiros terão shows com Mariangela Zan, Kleber Oliveira e Tonho Prado. Para as crianças, a programação reserva atividades no subsolo da basílica, com atividades com os personagens do Devotos Mirins.

Projeto – Sustentação da obra evangelizadora do Santuário Nacional, tanto nos aspectos estruturais como espirituais, a Campanha dos Devotos já garantiu inúmeras melhorias ao longo dos anos.

Do sonho de dom Aloísio Lorscheider nasce o projeto que busca levar Cristo e a figura de sua Mãe intercessora ao maior número de pessoas. Com o passar do tempo, a Casa da Mãe transformou-se para acolher os milhares de peregrinos, assim como a evangelização ampliou-se pelos meios de comunicação e projetos sociais.

Este ano a Campanha dos Devotos completará 17 anos de trabalho, união, dedicação dos Missionários Redentoristas e de muita generosidade e amor dos devotos de Nossa Senhora.

Veja também:
Encontro dos Representantes na 7ª Romaria da Campanha dos Devotos

"Estou muito feliz em participar da 7ª Romaria da Campanha dos Devotos"


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...