Maria Luisa Mendes Araujo e família - São Bernardo do Campo (SP).
Em 2014, meu genro estava desempregado e por esse motivo se encontrava bastante nervoso e desequilibrado.
Então ligou para meu filho e falou uma infinidade de coisas sem nexo, ficando bastante tempo sem se comunicar. Nessa época, minha filha acabava de ter o seu segundo filho, infelizmente não planejado. Justo nesse momento em que minha filha mais precisava da nossa união e apoio, meu genro e meu filho se afastaram.
Para complicar, meu primeiro neto começou a dar sinais de dificuldade de desenvolvimento. Ficamos muito tristes e eu rezava suplicando a Mãe Aparecida que fizesse com que os dois voltassem a se falar e esquecessem o passado. Chegando o Natal de 2015 minha filha tomou a iniciativa falando com os dois e suplicando para que passássemos o Natal juntos, e eles aceitaram. Assim, o verdadeiro e genuíno espírito do Natal se fez presente em minha família. Para mim, foi a maior graça alcançada. Agradeço a Mãe Aparecida por me conceder essa bênção.
Maria Luisa Mendes Araujo e família - São Bernardo do Campo (SP).
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.