Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

História de fé: ANA MARIA KOVALZUK

ana_maria_sawckuz_paulo_frontin_prEm novembro de 2014, fui acometida de uma súbita e forte hemorragia.

Fui ao hospital e imediatamente passei por uma cirurgia de emergência.

No início de 2015, voltei ao ginecologista para avaliação pós cirúrgica e foi aí que todo sofrimento começou, pois recebi a notícia que jamais imaginei acontecer em minha vida: a biópsia acusou que eu estava com um tumor no endométrio.

Neste momento pareceu que tudo acabou em minha vida, somente abaixei minha cabeça e pedi a nossa Senhora Aparecida que não me abandonasse, que passasse a frente de tudo.

Fui encaminhada ao oncologista. Foram dias de muito sofrimento e angústia, pois não conseguia me alimentar e dormir direito, pensava muito em meus filhos que são pequenos. Para aumentar meu desespero e de meus familiares, o oncologista pediu mais exames, que em uma tomografia acusou que eu estava com vários nódulos em minha barriga. Toda família entrou em desespero, pois tive que passar por outra cirurgia de risco.

No dia da cirurgia, levei minha santa NOSSA SENHORA APARECIDA, para o hospital, coloquei ao lado da cabeceira da cama. Ainda no hospital, o médico disse à minha irmã que se esperasse mais uma semana, eu teria que tirar minha bexiga e que tudo foi graças a santinha que estava ao meu lado , tudo deu certo. Como moro no interior, tive que ir para a Capital de Curitiba, para fazer meu tratamento (radioterapia e quimioterapia).

Agradeço eternamente a minha querida madrinha, pois durante sete semanas tive que ficar na casa dela. Foi um tempo de muito sofrimento, mas nunca perdi minha fé e esperança.

Quando terminei o tratamento, outra enfermidade me abalou, fui diagnosticada com trombose, mas não desanimei. Me entreguei inteiramente nos braços de NOSSA SENHORA, pois ela sempre foi minha auxiliadora das aflições e causa de minha alegria.

Hoje eu e minha família louvamos a Mãe Aparecida, pois realizei novos exames e tudo está bem. Continuo diariamente fazendo minhas novenas de NOSSA SENHORA, pois foi ela que me carregou em seu colo durante todo esse tempo, dando-me forças, coragem e esperança que eu venceria.

Obrigada MÃE QUERIDA. AMÉM...

ANA MARIA KOVALZUK SAWCZUK - LIMOEIRO- PAULO FRONTIN – PR.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.