Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

" Ficou emocionada e pediu à Mãe Aparecida que lhe concedesse a graça de ser mãe"

Gostaria de contar o testemunho de fé desta bonita família.

Cláudia é professora e trabalha na escolinha de educação infantil, junto com minha filha Patrícia, que foi testemunha da enorme vontade que Cláudia tinha de ter um filho. Durante anos ela e o esposo passaram por exames e tratamentos médicos, porém nada adiantou. O desejo de ser mãe era muito grande e eles também se inscreveram para adotar uma criança, porém ela não conseguia adotar um bebê.

Até que no dia 12 de outubro de 2007, ela ouviu uma música e foi até a janela de seu apartamento. Viu uma procissão passando e no andor a querida Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ficou muito emocionada e chorando pediu a Mãe Aparecida que lhe concedesse a graça de ser mãe. Prometeu que se fosse atendida, levaria a criança, por sete anos, no colo durante a procissão e missa em homenagem a Nossa Senhora.

Como não poderia deixar de ser, logo foi atendida. Aleisha nasceu no dia 17 de outubro de 2007, em pouco tempo recebeu essa graça tão desejada e a grande felicidade que Mãe Aparecida lhe proporcionou.

Muito agradecida, anualmente no dia 12 de outubro, lá está a mamãe Cláudia, abraçadinha com sua querida filha Aleisha, homenageando a Mãe de todas as mães. Enchendo esse coraçãozinho pequeno de muito amor pelo papai e mamãe do céu. Como não podia ser diferente, Aleisha Ribeiro de Morais é uma devotinha mirim.

Campanha dos Devotos - Graça e Luz em sua vida!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.