Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

História de fé: "Obrigada Mãe Aparecida por fazer parte da minha vida"

eliana_preti_silverio_e_familia_dracena_sp

Olá, sou Eliane Pretti Silvério Bove. Sou da cidade de Dracena/SP.

Gostaria de testemunhar um milagre que aconteceu com minha filha.

Minha filha se chama Clara Beatriz Pretti Silvério Bove e tem nove anos.

Há quatro anos ela acordou com uma falta de ar terrível, nunca tinha acontecido nada nem parecido. Eu e meu esposo corremos com ela para o pronto socorro aqui da cidade, chegando lá ela foi ficando totalmente sem ar a médica de plantão aplicou morfina na veia dela onde veio a faltar totalmente o ar.

Deu uma parada respiratória e falta de oxigênio no cérebro. Nessa hora ela estava deitada no meu colo e ficou inteira roxa e espumando pela boca. De repente ela amoleceu inteira. Para mim naquela hora minha filha já não estava mais entre nós. Comecei a chorar e pedir para Nossa Senhora Aparecida me trazer ela de volta. Pois a médica dizia que não tinha mais nada a fazer.

Foi aí que comecei a pedir com muita fé e meu marido saiu correndo no corredor do pronto socorro e encontrou três bombeiros que estavam ali por acaso, ou melhor, não estavam ali por acaso, eles entraram na sala onde eu estava com minha filha e um deles me perguntou se eu acreditava em milagres, falei que sim, ele então me disse comece a rezar com muita fé que vai dar tudo certo.

Em menos de 10 minutos esses três anjos da guarda que Nossa Senhora Aparecida me enviou, salvaram a vida da minha filha. Na época ela tinha seis anos e hoje esta com nove e é meu maior orgulho e também faz parte dos Devotos Mirins da Mãezinha Aparecida.

Obrigada Mãe Aparecida por fazer parte da minha vida e da minha família...

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.