Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

Histórias de Fé - Janeiro 2017

Rodrigo e Renata da Conceição

Os irmãos Rodrigo e Renata 

 

“NOSSA SENHORA É MÃE E ME ATENDEU!”

 

Nossa Senhora Aparecida é mãe e sabe o sofrimento de uma mãe ao perder um filho, pois ela passou por isso. Foi na hora da dor, do medo e desespero que fiz um pedido e Nossa Senhora me atendeu.

Em uma noite chuvosa com fortes trovões e relâmpagos, pela segunda vez a dor do aborto voltou. Semanas atrás havia ido a minha consulta do pré-natal onde sentia fortes dores no abdômen e não conseguia levantar o corpo e por isso andava segurando a barriga meio abaixada. O médico não me examinou e as dores continuavam cada vez mais fortes. Encontrei duas amigas, mas não as reconheci devido tamanha dor. Elas me levaram a um obstetra e depois dele fazer massagens na minha barriga para colocar o bebê no lugar, ele me disse que se eu tivesse chagado 5 minutos atrasada teria pedido meu filho no meio da rua e orientou-me que fosse para casa e ficasse de repouso por sete dias.

Três dias depois meu marido quebrou o pé, nossa água secou e era eu que tinha que carregar latas e mais latas d’água nos ombros. Nesta noite, de muita chuva, as dores voltaram e eu não tinha como ir ao médico por morar na zona rural. Eu chorava desesperada nos braços de minha mãe e minha avó. As dores eram muito fortes.

Saí da casa de minha mãe e fui para a minha que era mesmo quintal. Chegando em casa, deitei-me e fiquei rolando na cama chorando desesperada com medo de perder meu bebê. De repente olhei para a parede do lado de minha cama e vi um porta-retratos com o rosto de um “papa” no meio da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Ao ver a imagem da Mãe Aparecida, chorando eu pedi a ela para não me deixar perder meu filho, se ela me atendesse eu o daria para ela ser madrinha. Após meu pedido, me levantei e fui tomar umas gotas de remédio. Ao voltar para o quarto, adormeci. Acordei no outro dia sem sentir mais nada, estava muito bem. Três meses depois meu lindo filho nasceu, estava perfeito com 4kg, lindo como o seu nome “Rodrigo da Conceição Pinheiro”.

A Mãe Aparecida viu a minha felicidade e três meses depois que meu filho nasceu, ela me presenteou. Engravidei novamente e nove meses depois tive a alegria de receber em meus braços outro bebê, uma menina. Linda é minha filha “Renata da Conceição Pinheiro”.

Hoje eles estão com 29 e 28 anos e agradeço a Nossa Senhora Aparecida por ter me atendido.

OBRIGADO MÃE APARECIDA!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.