Meu nome é Michele Cristina, moro em São Paulo. Há alguns meses atrás, eu minha família passamos por muitas turbulências, principalmente financeiras, estávamos com dificuldade de pagar as contas e até mesmo comprar alimentos para casa. Minha filha de 3 anos, não estava conseguindo dormir em seu quarto sozinha e certa noite, acordou na madrugada, muito assustada dizendo que havia um bicho no quarto. Pensei que fosse um pesadelo e naquela noite ela dormiu comigo. Porém, com o passar dos dias ela não queria mais entrar no seu quarto, parou de brincar, ficou mal humorada e só queria ficar deitada. Fiquei muito preocupada sem saber o que fazer.
No dia 12 de maio de 2019, fomos até o Santuário de Aparecida e uma semana antes da viagem à Aparecida, foi a pior semana das nossas vidas. Parecia que algo estava nos impedindo, tudo dava errado, cheguei até pensar em desistir da viagem, mas com muita fé e ajuda das nossas famílias, conseguimos ir.
Ao chegarmos, assistimos a missa e fomos para a sala das promessas. Minha filha estava no colo do meu marido e ele foi escrever o pedido de oração por ela, mas foi quase impossível. Ela começou a se exaltar, ficou assustada e pediu que nós saíssemos dali.
Antes de irmos embora, passamos aos pés de Nossa Senhora Aparecida. Meu marido nunca havia passado pela Imagem, pois era de outra religião. Mas ele acreditou que Nossa Senhora nos socorreria e então com minha filha no colo ele estendeu as mãos em frente à imagem e fez suas orações. Eu fiquei bastante emocionada, aquela cena me tocou.
Quando saímos, perguntamos a minha filha se havia gostado. Ela respondeu:
“Sim, mamãe, mas o bicho não”.
“Mamãe, o bicho não gostou de a gente estar olhando para a Mãezinha”.
E então eu perguntei:
“Como assim filha, que bicho? Cadê o bicho, ele veio com você?”
Ela respondeu:
“Não, a Mãezinha pegou ele, era um bicho preto”.
Na hora ficamos impressionados, pois ela dizia com muita clareza, sem pensar pra falar. Depois que já tínhamos saído de Aparecida, dentro do ônibus ela falou novamente, “a Mãezinha abriu uma porta e nessa porta havia uma escada, mas estava muito escuro e que a Mãezinha bateu o pé no chão e o bicho ficou pequeno. Depois disso, o bicho foi embora, a Mãezinha fechou a porta e acendeu a luz”.
Já em casa, nossa filha nos chamou e disse que a Mãezinha gostava dela e que já podia voltar a brincar no quarto e dormir sozinha. E a semana foi passando e ela não esquecia os detalhes. E assim nossa vida foi voltando ao normal e as situações difíceis melhorando.
Acredito que o milagre da conversão e libertação foi concedido aos pés da Santa, dentro da Basílica de Nossa Senhora e celebramos muito por essa graça, da qual voltaremos sempre para agradecer.
Michele Cristina Felipe – São Paulo (SP)
Fonte: Campanha dos Devotos
Programação de oração no Dia Oracional Mariano
O Dia Oracional Mariano é um momento preparado especialmente para o devoto da Mãe Aparecida!
Devotos Mirins e a missão de catequizar e educar as crianças
O projeto nasceu com a missão de catequisar e educar as crianças, oferecendo informação e formação pautadas nos princípios do Evangelho de Cristo.
Reze com o 'Bênção da Noite' nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (04), convidamos você para rezar com Jéssica Fernandes no Bênção da Noite, pela saúde.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.