Por Campanha dos Devotos Em Multimídia Atualizada em 03 DEZ 2018 - 12H37

Nossa Senhora Aparecida incansavelmente tem operado milagres em nossas vidas

Testemunho de Fé da devota Monique Abud


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Isabel Abud - Belo Horizonte (MG)

Nossa família faz parte da Campanha dos Devotos e acompanhamos com muita alegria a Revista de Aparecida e a TV Aparecida. Gostaria de compartilhar algumas das bênçãos que Nossa Senhora tem operado em nossas vidas.

Minha filha, Isabel Abud de 9 meses, é uma pequena devota de Nossa Senhora Aparecida e um milagre em nossa família. Ainda em meu ventre, ela foi consagrada pela avó à Nossa Senhora Aparecida e desde o início da sua gestação, passei momentos de muita apreensão, pois tive dois sangramentos e um exame positivo de rubéola, mesmo eu sendo vacinada.

A rubéola é uma doença muito perigosa em grávidas, pois pode gerar diversas sequelas no bebê. Pedi a Nossa Senhora Aparecida o milagre da Isabel nascer e crescer com muita saúde e quando os 9 meses de gestação estavam completos, fui a uma consulta e o médico disse que já poderia fazer o parto. Perguntei se poderia ser no dia seguinte, afim de me preparar, e ele respondeu: “Por que esperar?”. Segui o conselho dele e, quando Isabel nasceu, estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço, precisando ficar no oxigênio e em observação por 6 horas. O parto aconteceu no momento certo. Após dois meses do seu nascimento, a Isabel teve Bronquiolite (uma doença respiratória) e ficou internada 5 dias e novamente precisou de oxigênio.

Hoje, a Isabel está com 9 meses, não tem nenhuma sequela e está com a mais perfeita saúde! Atribuo essas graças à Nossa Senhora Aparecida que incansavelmente tem operado milagres em nossas vidas. Ela tem uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em seu quarto, a imagem havia caído e quebrado o lado esquerdo da base. Em um dia de muita aflição, apareceu no quintal de casa a borboleta com a imagem de Nossa Senhora Aparecida com a asa "quebrada" no mesmo lugar da imagem. Para nós foi um sinal de Nossa Senhora que trouxe muita paz.

A Isabel reconhece a imagem de Nossa Senhora Aparecida onde quer que ela a veja e sempre solta gritinhos de alegria. Em sua sabedoria de criança ela já sabe que se trata de algo sagrado. Viva Nossa Senhora Aparecida!

Monique Abud Xavier de Pinho

Fonte: Campanha dos Devotos

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.