Multimídia

Obrigada Deus e Nossa Senhora Aparecida por tantas bênçãos e graças

Testemunho dos devotos de Nossa Senhora - Camila Faria da Silva

Escrito por Família dos Devotos

01 AGO 2019 - 08H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H50)

Campanha dos Devotos


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Camila Faria da Silva, Campos do Jordão (SP)


No 14 de novembro de 2018, minha mãe Maria Irene sentiu fortes dores de cabeça e teve febre muito alta. Corremos com ela para o pronto atendimento e lá foi diagnosticada com enxaqueca. Tomou a medicação e foi liberada. Na manhã do dia 15 de novembro, eu e minha família tomamos um enorme susto. Minha Mãe não nos respondia, estava acordada, mas não falava, não tinha nenhuma expressão no rosto e não nos reconheceu.

Levamos ela ao hospital, onde ficou por seis dias em coma. Os médicos a princípio suspeitavam de um AVC, mas logo foi confirmada uma inflamação das meninges, em outras palavras, meningite, uma doença grave que quando não mata deixa sequelas. O nosso mundo caiu, em menos de 24 horas nos vimos completamente perdidos.

Sempre fomos muito unidos e muito devotos de Nossa Senhora Aparecida, logo após o diagnóstico me ajoelhei no chão do hospital e pedi a Nossa Senhora que intercedesse diante de Deus pela minha mãe. Os médicos foram bem honestos e disseram que não tinha o que fazer que já haviam iniciado uma medicação muito forte para combater a bactéria e que dependeria muito de como minha mãe iria reagir aos medicamentos. Eu tinha uma certeza em meu coração que ela iria sair daquela situação, pois minha mãe sempre foi muito guerreira e de muita fé.

Unimo-nos em oração com familiares e amigos, todos os dias rezávamos o terço pedindo ao Divino Espirito Santo e a Nossa Senhora Aparecida que cuidasse dela e iluminasse os médicos e enfermeiros.

Ela ficou em isolamento durante 7 dias. No dia 22 de novembro, tivemos uma ótima notícia. Minha mãe tinha voltado do coma e já estava sem os aparelhos. Ela ainda não falava, mas entendia tudo o que estava acontecendo. Ficou mais uns dias em isolamento realizando alguns exames e foi constatada a cura da meningite sem nenhuma sequela.

Minha mãe não se lembra de nada, mas nos disse que quando estava voltando do coma viu e sentiu Nossa Senhora e Jesus Cristo segurando a sua mão.

Hoje minha mãe está saudável e trabalhando. Graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida todos os exames estão normais. Os médicos sempre dizem que ela foi um verdadeiro milagre!

Obrigada Deus e Nossa Senhora Aparecida por tantas bênçãos e graças, seremos eternamente gratos por tudo. Amém!!

Camila Faria da Silva - Campos do Jordão (SP)

Fonte: Campanha dos Devotos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...