Por Campanha dos Devotos Em Multimídia

Por onde passo faço questão de anunciar e exaltar minha Nossa Senhora Aparecida


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Por onde passo faço questão de anunciar e exaltar minha Nossa Senhora Aparecida

Gostaria de compartilhar o que a muito tempo tenho como milagre e intercessão de Nossa Senhora Aparecida recuperei o dom da vida como se tive nascido novamente.

No ano de 2005 dei à luz a minha primeira filha, que foi muito desejada e aguardada tanto eu como minha filha passamos o pré natal com ótima saúde. Tive minha filha de cesariana por não ter dilatação o suficiente, tudo passou bem, mas primeiro dia pós cesariana e já ter voltado para casa comecei a sentir diversas dores abdominais tendo que voltar ao hospital de minha cidade, as complicações só estavam começando pois tive uma infecção hospitalar sendo que essa atingiu a parede abdominal, denominada como celulite pelos médicos, fiquei alguns dias internada no hospital de minha cidade, após três dias de internação tive uma piora, sendo um começo de parada respiratória, tendo que ser transferida para um hospital com mais recursos.

No dia que cheguei no novo hospital aguardei por algumas horas para ser submetida a uma cirurgia para se verificar o que estava acontecendo, sentia muita dor na lateral da barriga, já era noite quando fui para a sala de cirurgia e após horas, o médico foi dar notícias minhas a meus familiares dizendo "O caso da jovem Elisangela é gravíssimo ela tem poucas chances de sobrevivência, se vocês tem uma religião se agarrem, pois ela tem pouco mais de 15% de vida".

Meus familiares se desesperaram e como no momento minha Tia Clarice e minha irmã Eline estavam no hospital não sabiam como iriam ligar e avisar meus pais, pois eles ficaram cuidando da minha filha que era recém-nascida e precisava de cuidados. Juntaram forças e ligaram para casa dando a notícia, minha mãe se desesperou, e minha vó sendo muito devota de Nossa Senhora Aparecida desde criança disse no momento "Entregue a vida dela nas mãos de Nossa Senhora Aparecida". Minha mãe na hora se pós de joelhos, minha filha nos braços e entregou minha vida nas mãos de nossa mãezinha dizendo" Só a Senhora tem o poder de decidir nesse momento, entrego minha filha em tuas mãos, mas não deixe que essa inocente cresça sem a mãezinha dela".

Nos dias seguintes fui transferida para UTI e permaneci por dois dias entubada respirando através de aparelhos, sem respostas de melhoras, meus familiares e vizinhos realizaram uma novena na capelinha que temos próximo a nossa casa onde se encontra uma imagem de Nossa Senhora Aparecida trazida do Santuário Nacional, foram dias de angustias e incertezas, após muita oração e devoção a Nossa Senhora comecei a dar sinais de melhora, saindo da UTI e indo para um quarto isolado por causa da infecção após sete dias de internação. Na empresa que meu pai trabalha onde se encontrava uma imagem que minha mãe havia trazido de uma visita ao Santuário Nacional de Aparecida do Norte, aconteceu o inexplicável em uma noite em que os médicos haviam dito que eu teria que fazer mais uma cirurgia a mãezinha em sua glória pegou fogo, sendo que não aviam acendido velas próximo a ela, mas o mais espantoso foi que ela pegou fogo bem no lado onde minha infecção estava avançando sendo o lado esquerdo, pois os médicos disseram que se a infecção alcançasse a mama esquerda o caso ia ser irreversível.

Na manhã que meu pai chegou para trabalhar se deparou com um cheiro grande de queimado se preocupando bastante, quando se deu de olhos na imagem queimada sendo que sempre ele antes de começar a trabalhar faz uma oração aos seus pês. Na mesma noite tenho plena certeza que Nossa Senhora me visitou em meu quarto pois tenho a imagem dela em minha mente até hoje, atrás de minha cama só tinha uma janela, mas desta janela surge um clarão e um cheiro de rosas onde somente eu vejo e sinto, uma luz tão bonita e aclamadora que nunca vi algo tão bonito, ela me passava somente pelo seu olhar calma e proteção, e nesse momento eu sabia que tudo ia dar certo. No dia seguinte comentei com meu ex-marido o que tinha acontecido, mas a resposta que tive dele foi que poderia ser delírio meu, mas eu tenho certeza do que vi e senti. Só podia ter sido um milagre pois após esse acontecido a minha melhora foi notada e até os médicos disseram aos meus familiares "não sabemos ao certo o que aconteceu, mas a melhora de Elisangela está sendo um milagre pois a grande maioria que tem esse tipo de infecção acaba falecendo". Foi milagre de minha mãezinha isso não tenho dúvidas. Minha melhora foi constante, minha Nossa Senhora Aparecida me deu a oportunidade de criar e cuidar de minha filha Gabriely. Sou muito grata a nossa Senhora Aparecida e devo minha vida a ela.

Fomos até o Santuário no ano de 2016 onde além de agradecer a vida que ela me deu, pude sentir a presença dela em mim, nesse maravilhoso lugar onde como diz a oração aos 300 anos de encontro de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul ela diz: saúde alcançada, famílias recuperadas, vida crista reassumida, eu reassumi minha fé junto a Nossa Senhora Aparecida, pois ao passar na sala das promessas meu coração trasbordava de alegria e gratidão ao ver tantas formas de agradecimento junto a mãe coloquei aos seus pés a vontade de cursar uma faculdade e poder ajudar as outras pessoas e mais uma vez ela me atendeu. Consegui uma bolsa de estudos e estou cursando o curso que sempre sonhei. Por onde passo faço questão de anunciar e exaltar minha Nossa Senhora Aparecida pois é tão grande seu poder e generosidade que não consigo explicar com palavras. Grande abraço e viva NOSSA SENHORA APARECIDA.

Fonte: Campanha dos Devotos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.