Por Redação A12 Em Notícias

3º Dia da Novena de Natal: Nazaré: Periferia da periferia!

3º Dia da Novena de Natal: Nazaré: Periferia da periferia!

Caminhando na esperança, na força do amor divino e na certeza de sua misericórdia que salva e liberta iniciamos o 3º dia da Novena de Natal do Santuário Nacional e da Família Campanha dos Devotos.

A Novena de Natal teve início na quarta-feira (16) e seguirá até dia 24 de dezembro, véspera de Natal, às 11h30, com transmissão pela TV Aparecida e A12.com

Proclamação do Evangelho, segundo Lucas (Lc 1,26-33):

No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem, noiva de um homem, de nome José, da casa de Davi; a virgem chamava-se Maria. Entrando onde ela estava, disse-lhe o anjo: “Alegra-te, ó cheia de graça, o Senhor é contigo”.

Ao ouvir tais palavras, Maria ficou confusa e começou a pensar o que significaria aquela saudação. Disse-lhe o anjo: “Não tenhas medo, Maria, porque Deus se mostra bondoso para contigo. Conceberás em teu seio e darás à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus. Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo. O Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai, e ele reinará para sempre na casa de Jacó. E seu reino não terá fim”.

— Palavra da Salvação.

Texto completo do 3º Dia da Novena de Natal

 (Leia e reflita a Liturgia do dia no Santuário Virtual.)

 

Neste terceiro dia da Novena, o Missionário Redentorista Padre José Roberto Luciano nos ajuda a refletir sobre o rosto simples de Maria de Nazaré.

Acompanhe:

9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.