Por Redação A12 Em Notícias

5º Dia da Novena de Natal: Pôr-se a caminho do Reino!

5º Dia da Novena de Natal: Pôr-se a caminho do Reino!

É graça divina poder estarmos juntos, reunidos em família, para rezar o 5º dia da Novena de Natal do Santuário Nacional de Aparecida e da Campanha dos Devotos. Invoquemos a Santíssima Trindade, comunhão eterna de vida, de amor e de misericórdia.

 A Novena de Natal seguirá até dia 24 de dezembro, véspera de Natal, às 11h30, com transmissão pela TV Aparecida e A12.com.

Proclamação do Evangelho, segundo Lucas (Lc 1,39-45):

Naqueles dias, Maria partiu em viagem, indo às pressas para a região montanhosa, para uma cidade da Judeia. Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Logo que Isabel ouviu a saudação de Maria, o menino saltou em seu seio, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo e exclamou em alta voz: “Tu és bendita entre as mulheres e bendito é o fruto de teu ventre! E como me é dado que venha a mim a mãe de meu Senhor? Pois assim que chegou a meus ouvidos a voz de tua saudação, o menino saltou de alegria em meu seio. Bem-aventurada aquela que acreditou que se cumpriria o que lhe foi dito da parte do Senhor!”

— Palavra da Salvação.

Texto completo do 5º Dia da Novena de Natal

(Leia e reflita a Liturgia do dia no Santuário Virtual.)

Neste quinto dia da Novena, o Missionário Redentorista Padre Carlos Arthur Anunciação nos ajuda a refletir o tema do dia mostrando como podemos aprender a servir através do exemplo de Maria.

Acompanhe:

 

16 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.