
O Senhor nos oferece seu amor, e não se cansa de oferecê-lo. Ele é amor eterno, sem fim, gerador da vida e da paz. Com alegria iniciamos o 6º dia da Novena de Natal do Santuário Nacional e Família Campanha dos Devotos.
A Novena de Natal seguirá até dia 24 de dezembro, véspera de Natal, às 11h30, com transmissão pela TV Aparecida e A12.com.
Naqueles dias, foi promulgado um decreto de César Augusto, determinando o recenseamento do mundo inteiro. Este recenseamento, o primeiro que se fez, foi efetuado quando Quirino governava a Síria. E todos iam alistar-se, cada um em sua cidade.
Também José subiu de Nazaré, na Galileia, para a cidade de Davi, chamada Belém, na Judeia, porque era da casa e da família de Davi, a fim de alistar-se juntamente com Maria, sua esposa, que estava grávida. Enquanto estavam lá, completaram-se os dias da gestação. E Maria deu à luz seu filho primogênito; envolveu-o em faixas e o deitou num presépio, porque não havia lugar para eles na hospedaria.
— Palavra da Salvação.
Texto completo do 6º Dia da Novena de Natal
(Leia e reflita a Liturgia do dia no Santuário Virtual.)
Neste sexto dia da Novena, o Missionário Redentorista Padre Carlos Arthur Anunciação nos fala sobre a grandeza e pequenez de Belém.
Acompanhe:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.