Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 11 NOV 2019 - 10H01

A Casa da Mãe Aparecida é sua! Sinta-se em casa!

A Casa de Nossa Senhora é um pedacinho do céu. Quando vamos ao encontro da Mãe Aparecida, é Ela quem nos recebe. Ela nos acolhe, nos abraça e nos conduz ao seu filho Jesus.

Leia MaisO resultado da generosidade dos Devotos no Santuário de AparecidaMaria é a porta de entrada para o amor, quem a procura, sempre será amado. No Santuário pulsa o coração católico do Brasil, mais de 12 milhões de peregrinos visitam este templo sagrado que vem sendo construído desde 1955, com o apoio de cada devoto da família Campanha dos Devotos

Com a ajuda das pessoas da Campanha dos Devotos, todos os dias, muitos colaboradores trabalham incansavelmente para cuidar com carinho desta Casa, para transforma-lá sempre em um local acolhedor, de reflexão, oração e reconciliação

A Casa da Mãe Aparecida é sua! Sinta-se em casa! Nós te esperamos aqui!

Veja mais no quadro 'Santuário em Ação':

Nosso maior desejo é fazer com que cada um receba o amor da Mãe Aparecida. Ela é força para os que sofrem, consolo para os que precisam. Por isso, precisamos da sua ajuda! Faça parte da nossa família que reza e realiza!  Não deixe a evangelização parar!

Com você, o amor da Mãe Aparecida chega a todos que precisam!

Quero fazer parte da família Campanha dos Devotos


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...