Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 JUN 2019 - 11H39

Manutenção do sistema de som no pátio do Santuário

A Casa da Mãe Aparecida possui um sistema de sonorização composto por 42 caixas de som em 15 postes, que servem como grandes prestadores de serviço. O maior santuário mariano do mundo oferece aos devotos área superior a 1,3 milhão de metros quadrados, com quase 143 mil m² de área construída.

Em um espaço com essas dimensões, não é incomum os devotos se desencontrarem de suas famílias e romarias durante a visita ao Santuário Nacional. O sistema de som é o primeiro mecanismo para comunicação e grande facilitador no reencontro dos devotos.

::Cuidados na conservação da Basílica Velha

O sistema de som do Santuário Nacional também é utilizado para manter os devotos informados sobre o que está acontecendo na Casa da Mãe Aparecida, já que abrange toda a área externa da Basílica.

As caixas de som, que até então ficavam expostas ao sol e chuva e poderiam vir a sofrer deteriorações, recebem a partir de agora placas de alumínio ACM, para que sejam protegidas da ação do tempo e tenham maior durabilidade. Confira neste Santuário em Ação.

Pe. Luiz Cláudio, administrador do Santuário Nacional, destaca a importância da Família Campanha dos Devotos na manutenção da Casa da Mãe Aparecida. “A manutenção é para mim a maior expressão de carinho. Quem ama de fato a Casa da Mãe Aparecida, cuida da Casa da Mãe Aparecida”.

Participe da Família Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...