Por Santuário Nacional Em Notícias

Acolhimento e evangelização na Casa da Mãe Aparecida


A marca da Família Campanha dos Devotos é acolher e evangelizar. Todas as obras de construção, evangelização e acolhimento são para fazer com que cada devoto, tenha uma experiência única de fé.

E a tenda dos peregrinos é o reflexo deste nosso lema; “Acolher também é evangelizar”. Muitos voluntários declararam o amor a nossa Mãe Aparecida, através da atenção e cuidado com outros devotos, que fizeram sua peregrinação até o Santuário Nacional.

Este ano de 2019, é a terceira edição da Tenda dos Peregrinos durante as festividades da Padroeira. No local, diversos profissionais e estudantes das áreas de massoterapia, enfermagem, fisioterapia, medicina e administração foram convidados a se voluntariarem na Tenda dos Peregrinos no mês de outubro.

Toda a estrutura da Tenda só é possível com o apoio da Família Campanha dos Devotos, que através da generosa contribuição, faz a diferença para que todos os devotos se sintam em casa no Santuário de Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...