Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 30 NOV 2017 - 16H44

Alegria, fé, amor e paz...

Vamos celebrar o Natal todos os dias!


Thiago Leon
Thiago Leon

Chegamos muito bem ao último mês do ano! Vocês concordam? É uma alegria saber que a Família Campanha dos Devotos fez o Natal acontecer o ano inteiro. Promovemos o bem, entregamos vários presentes para a Casa da Mãe Aparecida e fizemos muita festa no Jubileu dos 300 anos! 2017 foi um marco em nossos corações. Belas homenagens, emocionantes histórias de fé e momentos especiais.

Vamos relembrar alguns deles: A Coroação, a inauguração do Baldaquino, os 15 anos da Revista de Aparecida, a estreia do programa Bênção da Noite, a novela A Padroeira, os 18 anos da Família Campanha dos Devotos e o tão esperado Jubileu dos 300 anos com a Festa da Padroeira e inauguração da Cúpula Central. Cumprimos a missão de entregar estas obras para a Casa da Mãe Aparecida e deixar o Santuário ainda mais belo para acolher os peregrinos de corpo e de espírito. Que bênção!

Quanta gratidão e respeito temos pela Família Campanha dos Devotos por tanto amor e fidelidade.

Chegamos em dezembro com coroações agradecidos e a sensação de dever cumprido. Sintam-se assim, você fez parte desta história! Estamos fortalecidos para os novos planos e os desafios que virão em 2018, e são muitos. Preparem-se. Maria será ainda mais presente em nosso meio!

Um Feliz e Santo Natal para você e sua Família! Boas festas!

► Queremos receber a sua mensagem de fim de ano. Acesse as redes sociais da Campanha dos Devotos e publique sua mensagem de fim de ano para a nossa Família! Vamos compartilhar amor e alegria!

No dia 12 de dezembro, assista o filme de Natal nas redes sociais e no a12.com/campanha preparado para você e sua família com muito carinho! Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

FacebookTwitterInstagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.