Por Lívia Maria Rosa Em Notícias Atualizada em 25 JUN 2018 - 09H17

Aplicativos de celular: informação e praticidade na palma de suas mãos


Quem diria que o celular, um aparelho do tamanho de nossas mãos pudesse ser tão necessário, despertando sentimentos afetivos e a sensação de ser uma extensão do nosso próprio corpo. Você já se perguntou o motivo disso? Tenho uma sugestão: o sucesso se deve às funcionalidades que os aplicativos promovem trazendo para nós praticidade, informação, comunicação e organização a um clique, na palma de nossas mãos.

Leia Mais Vem aí o canal do devoto!Não é exagero dizer: “minha vida está no celular”, você já ouviu isso? Os aplicativos têm nos auxiliado e muito, a tendência é que cada vez mais fiquemos dependentes dele.

Vamos exemplificar alguns aplicativos que a maioria das pessoas usam todos os dias: despertador, calculadora, de redes sociais como Facebook e Instagram. Aplicativos de comunicação como o WhatsApp e e-mail; aplicativo de banco; de localização como Waze e Google Maps; de lojas como Americanas; de editor de fotos e também aplicativos para pedir transporte e alimentação como Uber e ifood. Você reconheceu algum aí?

Leia MaisEditora Santuário lança aplicativo Deus Conosco Além dos aplicativos de auxílio nas tarefas do dia a dia, existem os religiosos que ajudam nos momentos de oração, reflexão e sintonia com Deus. São aplicativos de Evangelho do Dia, para rezar o Terço, meditação e Santo do Dia e muitos outros. No Grupo Aparecida, por exemplo, há Deus Conosco, Revista de Aparecida, o Santuário Play e o aplicativo da Rádio e TV Aparecida. E não para por aí, temos muitas outras novidades para 2018. Estamos preparando algo especial para você estar ainda mais em sintonia com a Mãe Aparecida e para que a Nossa Família esteja cada vez mais unida e online.


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lívia Maria Rosa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.