Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 29 JAN 2019 - 12H08

Aplicativo Canal do Devoto: 24 horas de orações, música e informações do Santuário


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Nenhuma legenda adicionada


Nada substitui a presença física, um abraço caloroso e a troca de olhares, mas a vida moderna nos desafia a estar presente na vida das pessoas seja por causa da distância ou por causa do tempo.

A boa notícia é que as redes sociais e as mais diversas tecnologias nos apresentam infinitas possibilidades para nos conectar, encurtar distâncias para que possamos nos comunicar com quem está longe, poder conversar, ver, rir e até sentir a pessoa, porque essencialmente somos sociais, afetuosos e buscando sempre a interação. Este é o lado bom das redes sociais na internet: aproximar as pessoas e promover relações.

Esta também é a missão da Campanha dos Devotos, de encontrar meios para que o devoto sinta cada vez mais conectado com o Santuário e sentir a presença da Mãe Aparecida, mesmo que esteja longe.

O aplicativo Canal do Devoto é uma das formas que encontramos para levar a essência da família Campanha dos Devotos para suas mãos e ouvidos. Escolhemos uma programação especial de 24 horas com orações, música, informações do Santuário, conteúdos para viver bem e com saúde, etc. Tenha o Canal do Devoto como seu companheiro e ouça todos os dias.

Para começar o ano muito bem, preparamos alguns presentes para você! Confira cards imagens lindíssimas do Santuário e de Nossa Senhora Aparecida com mensagens oracionais, mensagens de motivação e alegria para você baixar e compartilhar com os seus amigos. Que tal? Esperamos que goste! Esperamos você no App Canal do Devoto!

Baixe o Canal do Devoto em seu celular

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.