Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 18 JUN 2020 - 11H17

Aqui é Natal todos os dias

O Natal tem a ver com nascimento. Jesus que nasce, renova em nós tudo o que precisa renascer. Ele é a fonte de vida eterna que nos inspira a também ser fonte e ponte na vida do irmão. Fonte que emana sempre o evangelho de Cristo! Ponte que abre caminhos e facilita travessias!

Para muitas pessoas, o Natal é uma data comemorativa que logo passa. Já, no Santuário de Aparecida, o Natal acontece todos os dias.

Acolhemos, evangelizamos, e todos os dias levamos a presença viva de Jesus através das celebrações eucarísticas. Oferecemos abrigo aos corações arrependidos, que são reconciliados, após o atendimento as confissões. Batizamos crianças que cheias do Espírito Santo dão inicio a sua vida cristã. São com essas e tantas outras expressões de amor, que fazemos o espírito natalino permanecer dia após dia. 

Faça de sua casa um pedacinho do céu que acolhe a Sagrada Família. Reúna sua família, se unam e preparem momentos oracionais. Rezem juntos a oração Natalina!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...