Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 02 OUT 2019 - 17H21

Benção da Noite motiva devotos a declararem seu amor a Nossa Senhora Aparecida


Pe. Camilo e a Campanha dos Devotos esperam sua ligação


No mês de outubro, todo o Brasil volta seu olhar a nossa Mãe Aparecida, demonstrando devoção a Padroeira. Seja de casa, pela Rede Aparecida de Comunicação, ou pela vinda até o Santuário. Mas o que fica claro é: todos se unem em um só coração e uma só voz para pedir e agradecer a Nossa Senhora Aparecida. Por isso, nesta semana, o programa Benção da Noite reza por todos os devotos da Mãe Aparecida, motivando e convidando a declararem o amor a Mãe.  



Jessica, estará no Santuário, acompanhando ao vivo a celebração dos devotos no 1º dia da novena em honra à Padroeira. :: Acompanhe a programação da novena e festa ::

“Outubro é um mês muito esperado por mim, é o mês das missões, mês de alguns santos que tanto amo, e é o mês no qual celebramos Nossa Rainha e Padroeira do Brasil. E estar na Casa da Mãe nestes dias de preparação para a grande festa, principalmente com devotos participando do "Bênção da Noite" me faz amadurecer a fé, experimentar o Sagrado através dos olhares, das histórias e dos abraços; sinto que o Céu se abre para nós e que vivemos a partir de Aparecida um tempo de muitas graças e bênçãos”, disse a apresentadora Jessica Fernandes.

Você é convidado participar! Excepcionalmente no período da novena o programa acontece, a partir das 20h30. Acompanhe pela na TV Aparecida ou aqui no A12.

Quais são suas intenções? Quais são seus agradecimentos?

Envie seus pedidos de oração: 

Fotos e vídeos pelo WhatsApp: (12) 99714-5300

Instagram: @campanhadosdevotos

Facebook: Campanha dos Devotos oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...