Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 28 DEZ 2018 - 08H42

Bete Ribeiro vira segurança do Santuário por um dia no "Sentindo na Pele"


A apresentadora do Kombina teve a oportunidade de trabalhar como segurança na Casa da Mãe

Neste ano, os apresentadores da TV Aparecida aceitaram o desafio de se tornarem funcionários da Casa da Mãe por um dia, no “Sentindo na Pele”. Em dezembro foi a vez da apresentadora do Kombina, Bete Ribeiro, trabalhar no setor de segurança patrimonial. Confira como foi esta experiência no Santuário em Ação.

Criado há cerca de 25 anos, o setor de segurança patrimonial do Santuário Nacional possui um efetivo de 165 vigilantes e funciona 24 horas por dia, em três turnos diferentes. O trabalho é realizado de forma preventiva, nas áreas internas e em postos e setores externos de propriedade do Santuário, com a presença física, motorizada e monitorada dos seguranças, que zelam e protegem a Casa da Mãe, os sacerdotes, colaboradores e milhares de romeiros que visitam e mantém o maior santuário mariano do mundo.

O gerente de segurança, José Guedes Filho, afirma que o trabalho não é complexo, porém exige muita atenção, dedicação, empenho e trabalho em equipe, devido à responsabilidade que a profissão exige em benefício de todos. “Nosso trabalho, que vejo como uma missão, já é gratificante pelo fato de estarmos todos os dias num local abençoado, que recebe todos os tipos pessoas de todos os lugares e até de outras religiões. É uma honra recepcioná-los e transmitir a todos a sensação de segurança. ”

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...