Por De discípulos a apóstolos... Em Notícias

Campanha dos Devotos: A fidelidade e a perseverança fizeram a festa da vida acontecer

natal_acontecer

Somos agradecidos ao bom Deus pelo que nos permitiu viver neste ano de 2014. Não faltaram Graça e Luz em nossa vida... Tudo é bênção! Tudo é graça!

A fidelidade e a perseverança da Família Campanha dos Devotos fizeram a festa da vida acontecer, a partir da casa da Mãe Aparecida. Dá gosto sentir a satisfação dos(as) devotos(as) que passam pelo Santuário e dizem: aqui é um pedacinho do céu! Como é gratificante partilhar do sorriso da criança e da alegria do idoso que foram acolhidos e cuidados em nossas Obras Sociais: construímos gente! Gastamos nossas vidas na evangelização, e a Rede Aparecida de comunicação chegou mais longe e com melhor qualidade: a fé está no ar!

Tudo, tudo mesmo, só foi possível porque você assumiu o compromisso de ser ‘Estrela da Evangelização’. A Família Campanha dos Devotos foi parceira decisiva nesta empreitada! Inspirando-se nos Apóstolos de Jesus, também se fez discípula para aprender e apóstola para realizar! De discípulo a apóstolo, afinal a fé sem obras é morta (Tg 2,14)!

Somos herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo... (Rm 8,17). E isso é mais responsabilidade que benefício, pois o que recebemos de Deus como herança deve ser mantido, zelado, inclusive ampliado. Vamos continuar fazendo a diferença! Mantenhamo-nos na fileira dos apóstolos, combatendo o bom combate e guardando a fé (2Tm 4,7)! A Senhora Aparecida não nos faltará com a sua intercessão!

Nosso Natal será mais feliz porquanto evangelizamos: Jesus, o Deus conosco, tornou-se mais conhecido e mais amado! O Ano Novo será igualmente feliz e próspero porque continuaremos em missão, como eternos aprendizes do amor e parceiros na construção do Reino de Deus.

Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você e sua família!

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por De discípulos a apóstolos..., em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.