Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Campanha dos Devotos está preparando o Livro dos Devotos de 2013

Anualmente, os nomes dos participantes da Campanha dos Devotos são colocados sob o Altar da Basílica Nacional de Aparecida, no dia 12 de Outubro, durante a Missa Solene da Festa da Padroeira, para a consagração de todos os que apoiam a obra evangelizadora do Santuário Nacional.

Já estamos preparando o Livro de 2013.O primeiro Livro dos Devotos foi depositado sob o altar no dia 21 de julho de 2002, durante a celebração de Sagração do Altar, presidida pelo então Arcebispo de Aparecida, Dom Aloísio Lorscheider, idealizador da Campanha dos Devotos. Em entrevista após a Missa, o Cardeal Lorscheider afirmou que o Altar significa o sacrifício de muitas pessoas unido ao sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo. “Esta é uma noite bendita! Nesta celebração acontecerá a dedicação do altar-mor deste Santuário.

Aqui está, diante de nossos olhos, o fruto do trabalho dedicado de muitos e da colaboração generosa dos devotos de Nossa Senhora Aparecida, principalmente daqueles que participam da Campanha dos Devotos. Por isso, esta noite é também de gratidão e reconhecimento”, afirmou Dom Aloísio. 

Vejam o recadinho do Dom Darci José Nicioli: 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.