Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Cerimônia Graça e Luz: Em Maria e com os Apóstolos, nossa estrela de amor vai brilhar!

No último (12), realizamos a primeira Cerimônia Graça e Luz de 2014. Janeiro está sendo um mês especial, pois lançamos mais um desafio para a Família Campanha dos Devotos, a nova fase do Projeto Graça e Luz: Estrelas da Evangelização. 

Em 2014, vamos fazer uma caminhada com Maria e com os Apóstolos de Jesus, descobrindo, nesse caminho, que nós somos também chamados ao apostolado ao lado do Filho de Deus. 

Maria, Estrela da evangelização, vai conosco no caminho e, mês a mês, iremos com ela conhecendo um pouco mais de cada um dos Doze Apóstolos de Cristo. 

Neste mês, vamos conhecer a vida de São Pedro, Apóstolo que assumiu o papel de coordenador do grupo, que soube lutar pelo ideal de Jesus e, mesmo errando, admitiu sua culpa a se tornou, na nossa tradição católica, o primeiro Papa da Igreja. 

(Acesse aqui e reze a oração do Apóstolo Pedro, o príncipe dos Apóstolos). 

Por isso, ao abençoar o manto da Rainha dos Apóstolos, rezamos pelo nosso Papa Francisco e por todos os que, na Igreja, têm algum tipo de liderança e coordenação pastoral. 

Em Maria e com os Apóstolos, nossa estrela de amor vai brilhar. E nosso compromisso com a Campanha dos Devotos se renova, na doação e na oração, para que os trabalhos de finalização da Cúpula sigam constantes, pois, afinal, em 2017 queremos um Santuário ainda mais iluminado para o jubileu de fé e amor que celebraremos. 

Ano novo, tempo novo de renovar a fé e o compromisso com a Casa da Mãe Aparecida, um novo tempo de Graça e Luz!

 
 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.