Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Cerimônia da Bênção do Manto: Maria acolhe os novos Missionários Redentoristas em sua Casa!

 

Na Casa da Mãe Aparecida, trabalhamos continuamente para evangelizar e acolher bem todos os peregrinos, formando um grande ciclo evangelizador que sempre se põe a serviço do Reino de Deus.

Neste dia 12 de março, nós nos unimos para celebrar com fé e acolher os novos missionários redentoristas que chegaram para continuar a missão evangelizadora do Santuário Nacional.

Graças à generosidade e prontidão da Família Campanha dos Devotos, que sempre se põe a serviço para o bem do próximo apoiando a obra evangelizadora realizada pelos Missionários Redentoristas, temos a alegria e o compromisso de evangelizar e colocar as nossas vidas a serviço do Reino de Deus, fazendo ecoar o convite da Campanha da Fraternidade: “EU VIM PARA SERVIR”.

Certos de que a Mãe acolhe cada uma de nossas intenções, deixemo-nos abraçar pelo manto de Maria que cobrirá cada um de nós, nossas famílias e também todos os pedidos que depositamos aos seus pés.

Continuemos unidos na oração, no trabalho e no amor a Nossa Senhora Aparecida para que possamos prosseguir em nossa missão, rumo aos 300 anos de bênçãos!

107 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.