Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Cerimônia do Manto: A estrela de Tomé ilumina nossa fé em Maria

nossa_senhora_aparecida_6

Nós nos encontramos, mensalmente, na Capela dos Apóstolos, para celebrar as graças recebidas pela intercessão de Nossa Senhora. Mais mantos foram abençoados para envio das parcelinhas aos fiéis devotos de Nossa Senhora Aparecida. Pedacinhos de amor, estrelas no céu na vida que vai iluminando o céu da nossa fé.

Este mês, em especial, celebramos as vocações. Queremos depositar aos pés de Maria uma oração especial pelas vocações sacerdotais, religiosas, missionárias e leigas. O oitavo mês do ano nos trouxe também o Dia dos Pais, e pelos nossos queridos pais, vivos e falecidos, nós rezamos e fizemos uma prece especial.

A oitava estrela foi colocada na capelinha, representando cada Apóstolo de Cristo.

Diante de Maria, a Mãe de Jesus, sentimo-nos muito mais amados por Deus. Nela, nossa fé fica mais viva e radiante, e com ela dissipam-se as dúvidas. Somos amparados pela convicção de fé de São Tomé, homem da coragem, que ilumina um pouco mais o céu missionário da nossa vida. A estrela de Tomé ilumina nossa fé em Maria.

A cada mês, quando chega o momento da bênção dos mantos, o coração bate mais forte. Parece que o manto de Maria, azul da cor do céu, nos envolve e acalenta, acalma e cura. Silêncio e paz, alegria e lágrimas, ternura e aconchego. Assim nos sentimos todos, envolvidos que estamos pelo manto da mãe Aparecida.

E Maria recebe agora novo manto, para que pedacinhos de amor se multipliquem em nossas casas e para todo o Brasil!

Fotos: Daniele Souza

 

21 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.