Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Cerimônia do Manto: Mãe Aparecida, agradecemos por tanto amor e carinho!

cerimonia_do_manto_outubro

‘Manto sagrado, manto de amor, azul da cor do céu, carinho que nos envolve, sinal de proteção! Maria, Mãe Aparecida, reserve para cada um de nós um espaço seguro sob seu manto de amor’! 

Mais mantos foram abençoados neste domingo, dia 12, para que a Campanha dos Devotos possa enviar aos fiéis devotos de Nossa Senhora que ajudam o Santuário Nacional.

Agradecemos as Irmãs Carmelitas, que compreenderam a lição de Tiago Menor e de Maria Santíssima, e, zelosamente, trabalhando e rezando, nos permitem ter em casa essa recordação sagrada, este pequeno pedaço do manto da Mãe Aparecida!

Durante nove dias, o Brasil rezou com o Santuário a Novena de Aparecida, refletindo sobre temas de dor e solidariedade aos irmãos.

E hoje, dia festivo e Casa cheia, dia de graça e de luz para os peregrinos que vêm para celebrar a Padroeira do Brasil, reunindo todas e as emoções, nós temos a oportunidade de chegar pertinho de Nossa Senhora, de sua imagem santa, e simplesmente dizer: Obrigado, Mãe Aparecida, por tanto amor e carinho!

Vós sois Graça e Luz em nossas vidas!

Viva a Padroeira do Brasil!

 
 

9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.