Por Família dos Devotos Em Notícias

Cerimônia do Manto: O Papa nos chama à vivência da “espiritualidade da misericórdia”

Subam como incenso as nossas preces de louvor e gratidão

por tudo o que vivemos e pelas graças que alcançamos no decorrer deste ano.

cerimonia_do_manto_dez_2015_12

Na Cerimônia da Bênção do Manto deste sábado (12) Maria vem simbolicamente cobrir as nossas vidas, famílias e a nossa pátria com seu manto de glória. Oferecemos nessa celebração os pedidos de oração que recebemos durante todos os meses deste ano, e colocamos aos pés de Nossa Senhora Aparecida.

Também nesta cerimônia, recordamos que, dia 8 de dezembro, o Papa Francisco abriu a Porta Santa da Basílica de São Pedro para inaugurar o Ano Santo da Misericórdia para toda a Igreja Católica. E aqui no Santuário a Porta Santa será aberta na manhã de domingo (13), às 7h30.

O Papa nos chama à vivência da “espiritualidade da misericórdia”

“A misericórdia é o caminho que une Deus e o homem, porque nos abre o coração à esperança de sermos amados para sempre, apesar da limitação do nosso pecado” (MV, 2).

Encerramos o ano com muitas bênçãos.  Novidades nos esperam em janeiro, para dar início a um novo ciclo, sempre tendo como referência espiritual Maria, a Mãe de Jesus. Ela nos convida a ficar unidos com o seu Filho. E cada vez que um de nós faz a vontade de Jesus, e se deixa guiar pelo Evangelho, Nossa Senhora sorri e fica feliz!

Agradecemos a Família Campanha dos Devotos, pela fidelidade em 2015.

 Fotos: Thiago Leon

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...