Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Cerimônia do Manto: Sejamos guiados pela vida dos Apóstolos de Jesus

Vamos evangelizar, vamos ser Graça e Luz na vida das pessoas.

cerimonia_do_manto_2

Mais uma vez estamos próximos da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, na Capela dos Apóstolos, pedindo a intercessão da Mãe Aparecida. Devotos de todo o Brasil esperam ser agraciados com o presente de amor da Campanha dos Devotos: o pedacinho do manto da Rainha abençoado. Um carinho com aqueles que são fiéis na obra de evangelização do Santuário.

Completamos seis passos de amor, colocamos mais uma estrela na nossa capela. Com Graça e Luz, vamos iluminando nossa vida, iluminados pela vida dos Apóstolos de Jesus.

E há muitos motivos para agradecer. Além de todo o esforço que a Campanha dos Devotos realiza de modo visível, existem os esforços que nem sempre vemos, mas que são fundamentais. Destacamos, neste mês, a força da solidariedade com as obras sociais mantidas pela Campanha dos Devotos – crianças, jovens, idosos, gente que necessita de acolhida e que recebe de nossas mãos o amparo necessário para construir uma vida digna.

É preciso ver o que ninguém vê. Assim fez Jesus quando chamou Bartolomeu. Apenas olhou para ele e já soube o que havia dentro do coração daquele homem. Viu o essencial, o que não aparece, aquilo que verdadeiramente importa. E o Apóstolo imediatamente o seguiu! Como Maria, ele não temeu em dizer seu SIM ao projeto missionário de Jesus. Leia a oração de São Bartolomeu.

E assim, sabendo que Deus nos olha por dentro, examina nossos sentimentos e vê o que nem sempre vemos. Fica para nós a lição de vislumbrar aquilo que nem sempre aparece, e agradecer. 

Concretamente, para nós, Família Campanha dos Devotos, fica a certeza de que a nossa doação generosa, mais que construir paredes de pedra, constrói gente, vidas que precisam de auxílio, sustenta tantas obras sociais. 

Isso é evangelizar, isso é ser Graça e Luz na vida das pessoas!

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.