Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Cerimônia Graça e Luz: Agradecemos a primavera da Rede Aparecida de Comunicação e do A12.com

 

No clima de celebração que traz setembro para o Grupo Aparecida de Comunicação, agradecemos na Cerimônia Graça e Luz, desta quinta-feira (12), as conquistas realizadas com o apoio dos devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Setembro nos traz a novidade da primavera, e primavera no Santuário é tempo de muitas flores: estamos celebrando a flor da Palavra de Deus, o mês da Bíblia, estamos colhendo a belíssima flor dos 62 anos da Rádio Aparecida e dos oito anos da TV Aparecida. E brota radiante a flor da modernidade, um novo portal: o A12.com.

Esses meios de comunicação estão unidos por um único propósito: levar a todos os devotos de Nossa Senhora a mais bela flor do Jardim de Deus, a mensagem do Evangelho de Cristo Jesus.

É Graça e Luz em nossas vidas através da evangelização pelas mais diversas formas de se comunicar. É a Mãe Aparecida cada vez mais perto de todos nós!

Reze e celebre conosco!

 Sobre o projeto Graça e Luz:

Em 2012, a Campanha dos Devotos iniciou um importante desafio: o revestimento em mosaico da parte interna da grande cúpula, uma obra grandiosa pela complexidade, beleza e importância, que exige o comprometimento dos devotos numa campanha especial: a campanha ‘Graça e Luz’.

Ao se cadastrarem, os devotos recebem uma capelinha cuja imagem de Nossa Senhora está sem o manto.

Por isso, todos os meses, no dia 12, realizamos a Cerimônia Graça e Luz, com vários sacerdotes, para a bênção do grande manto, cuja pequena parte é enviada aos devotos após um ano consecutivo de fidelidade.

Essa parcela abençoada do manto de Nossa Senhora é colocada pelo devoto em sua capela como agradecimento por sua fidelidade com a obra evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida.

Venha conosco na realização do revestimento da cúpula central. É Graça e Luz em sua vida!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.