Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 25 MAR 2019 - 08H34

Círculos Bíblicos auxiliam catequistas na missão de evangelizar

Neste ano, o Santuário Nacional de Aparecida convida a todos a embarcarem em uma jornada de fé e vida, rumo ao conhecimento da Palavra de Deus. Com o projeto da Jornada Bíblica, mês a mês os devotos recebem conteúdos que auxiliam na formação e compreensão das passagens bíblicas.

Catequistas, de modo especial, têm utilizado a Jornada Bíblica como um instrumento para auxiliar tanto em sua formação como também na de seus catequizandos. O catequista Alexsander Augusto de Paula Maia vê na Jornada Bíblica ferramentas para ajudar no entendimento das passagens bíblicas. “A Jornada Bíblica apresenta muitas reflexões e demonstra da maneira correta o que Deus quer nos ensinar”.

Saiba mais sobre este projeto da Casa da Mãe Aparecida no Santuário em Ação.

Quem participa da Campanha dos Devotos já está trilhando a Jornada Bíblica. Se você deseja embarcar nesta caminhada de fé conosco, faça parte da nossa família! Acesse a página especial e receba conteúdos para auxiliar na sua formação e de sua comunidade.

Clique aqui para participar da Campanha dos Devotos

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...