Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 12 JUL 2019 - 15H11

Começa hoje a grande festa da família Campanha dos Devotos!

Thiago Leon
Thiago Leon


A expectativa em homenagear Nossa Senhora Aparecida e agradecer aos devotos que participam da Família Campanha dos Devotos só aumentam. Queremos retribuir o amor daqueles que se comprometem com a evangelização, construção e manutenção do maior Santuário Mariano do mundo.

As comemorações já começaram:

1) Dia Oracional

Adoramos Jesus e pedimos sua benção para dar início à grande festa. Na cerimônia, o reitor do Santuário Nacional, Pe. Eduardo Catalfo, refletiu o tema 'Maria, nossa catequista, nos encontra’. 

Veja como foi esse momento especial

2) Tributo à Nossa Senhora Aparecida

Os preparativos para o tributo continuam. Na nave sul, abaixo do Nicho de Nossa Senhora, o palco já foi montado. E quem deseja participar, deve se atentar ao fato de que não haverá reservas de lugares. Portanto, chegue cedo e fique na nave sul, onde se concentra grande parte do show.

Dois grandes telões também foram colocados nas colunatas do Baldaquino nos lados leste e oeste, o que possibilita a participação de todos que estiverem presentes.

3) Tenda 

A tenda também já está montada e inicia sua a programação no sábado após a missa e no domingo, a partir das 9h. Os religiosos Padre Camilo Júnior e Ir. Alan Patrick já confirmaram presença. Confira a programação completa da Tenda.

4) O Espaço dos Devotos

Os Representantes da Campanha dos Devotos tem uma acolhida especial no Espaço dos Devotos. Se você é Representante da nossa família, venha fazer uma visita! Temos um presente em forma de agradecimento por seu trabalho evangelizador! Esperamos você!

::10ª Romaria da Campanha dos Devotos: saiba como e onde assistir::

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...