Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Construir sempre...ser fiel à Missão

  
 

Todas as vezes que vimos ao Santuário Nacional, salta-nos aos olhos as inúmeras obras de manutenção, construção e acolhida que estão sendo realizadas paralelamente no maior templo Mariano do mundo. Tudo isso se deve ao patrocínio e à contribuição de inúmeros devotos fiéis que acreditam nesta missão evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida. Agradecidos somos todos por este trabalho de tantas mãos unidas para fazer o bem na capital da fé do Brasil. Na sequência apresentamos, em imagens, doze destas obras e trabalhos que acontecem no Santuário Nacional. 

  1. A recuperação asfáltica da área do Estacionamento está quase chegando ao fim. Nestes próximos meses, estaremos iniciando mais uma etapa da substituição asfáltica. 
  2. segurança, atendimento, limpeza e manutenção estão sempre a postos para os trabalhos que lhes são confiados. 
  3. Campanário iniciaram-se com toda a força para que se conclua ainda neste ano de 2016. Os estão expostos no corredor da nave norte do Santuário até que concluamos o campanário. É isso que queremos e poderemos realizar com a ajuda e o empenho da Família Campanha dos Devotos. 
  4. Meio Ambiente, o Santuário Nacional não deixa de fazer a sua parte. Para isso, dispõe de uma equipe inteira dedicada aos cuidados e à manutenção das Áreas Verdes que circundam a Casa da Mãe Aparecida. 
  5. Dreams Entertainment Group, o Santuário Nacional também está finalizando as obras da mais nova estrutura de acolhida e entretenimento a todos os mais de doze milhões de peregrinos que passam anualmente pela cidade de Aparecida. Trata-se de um Museu de Cera que traz a história de devoção à Senhora Aparecida. Também traz sala de cinema com filme exclusivamente produzido e preparado para este espaço. Nela, conta-se a história do encontro da imagem até os dias atuais. Você encontrará, em tamanho real, as peças em cera de figuras importantes nesta trajetória de 300 anos de encontro da imagem; sem deixar de lado os tantos artistas que passaram no Santuário Nacional nas últimas décadas. Será impossível vir ao Santuário Nacional e não conhecer mais este novo empreendimento. 
  6. Baldaquino e revestimentos em tijolinhos continuam a serem realizados na área interna do Santuário Nacional. Tudo para que, em 2017, possamos celebrar o Jubileu de 300 anos com a Casa da Mãe ainda mais bonita. 
  7. O Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional (PEMSA) ganhará neste ano um espaço inteiramente novo e dedicado a ele. O Santuário Nacional se preocupa com a construção de gente, por isso tem investido, com a Família Campanha dos Devotos, na formação de jovens e crianças na arte da música. Com isso, multiplica-se o bem que realizamos em todas as famílias que são assistidas em nossos projetos. 
  8. acesso à Cúpula Central. Utilizando-as, os devotos poderão contemplar a bela arte que compõe a grande Cúpula do Santuário Nacional.
  9. Caminho do Rosário, estão sendo confeccionadas as peças, em tamanho natural, das imagens que irão compor as cenas dos mistérios do Rosário e serão instaladas neste caminho, proporcionando o cultivo da fé e da oração.
  10. Matriz Basílica de Aparecida, que já está quase toda pronta. Com a continuidade do restauro, recuperaremos toda a área que não é acessada pelos peregrinos, mas que necessita de cuidados para que se conserve como patrimônio do povo brasileiro.

 Pois é, querido devoto, todas estas obras e trabalhos só são possíveis graças à sua contribuição. Obrigado por acreditar e investir, com sua fidelidade, na Casa da Mãe Aparecida. E assim vamos juntos, rumo aos Trezentos Anos de Bênçãos.

Pe. Daniel Antonio da Silva, C.Ss.R.
Ecônomo do Santuário Nacional

 
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.