Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 27 SET 2019 - 10H03

Live apresenta os destaques da Jornada Bíblica no mês de setembro

A Jornada Bíblica é o projeto de evangelização do Santuário de Aparecida, que tem o objetivo de promover o envolvimento dos devotos com a Palavra de Deus. Além disso, o projeto tem o propósito de revestir as fachadas do Santuário Nacional com passagens bíblicas, tornando, assim, a Casa da Mãe Aparecida uma das maiores 'Bíblias a céu aberto' do mundo.

Thiago Leon
Thiago Leon


Todos os meses, a Campanha dos Devotos, família responsável por fazer acontecer todas as obras físicas e de evangelização da Casa da Mãe, tem o compromisso de esclarecer as dúvidas dos devotos sobre o Projeto.

Esse encontro mensal, acontece no Facebook da Campanha dos Devotos, sempre na última quinta-feira do mês. Cada live é uma oportunidade para o devoto interagir e se inteirar sobre o tema da Jornada e sobre os trabalhos realizados no Santuário Nacional.

Neste mês de setembro, Mês da Bíblia, a live explorou a temática ‘Deus manda o Maná’ presente na passagem bíblica de Êxodo 16, 1.10. Laura Galvão do Jovens de Maria, Ludimila Barbosa, do marketing da Campanha dos Devotos e o padre Inácio de Medeiros, Missionário Redentorista, destacaram diversos pontos sobre a Jornada Bíblica e a Palavra de Deus.

Reveja o bate-papo e convide seus amigos e familiares para trilharem está Jornada com o Santuário Nacional:

Para um estudo mais aprofundado, faça todo mês o estudo do Círculo Bíblico da Jornada Bíblica. Clique aqui para conferir os encontros.

Revestir-se da Palavra

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...