O Bênção da Noite é um programa oracional apresentado por Irmão Viveiros e Jéssica Fernandes, onde o devoto participa e reza ao vivo, todas as quintas-feiras.
Nesta quinta (13) às 20h, vamos nos unir em orações por aqueles que sofrem por motivos diversos como: doenças, desastres naturais, problemas financeiros e familiares.
Vamos juntos pedir a Deus e à Mãe Aparecida que nos ajudem nas dificuldades para que, com sua força e amor divino, consigamos carregar nossa cruz de cada dia.
Você sofre ou conhece alguém que está passando por um momento difícil?
Envie suas intenções:
https://www.facebook.com/CampanhadosDevotosoficial/
Vídeos e fotos pelo WhatsApp (12) 99714-5300
Participe ao vivo pelo 0300 2 10 12 10
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.