Maria é um sorriso de Deus para nós! Sua singeleza revela o quanto Cristo nos ama. E sob o manto da Mãe Aparecida, encontramos abrigo e proteção. Por isso, o mês da Padroeira chega ao fim e com muita alegria agradecemos a todos que declararam amor a Nossa Senhora Aparecida. Declarar o amor à Mãe Aparecida é demonstrar a fé, retribuindo o amor materno que Ela nos dá.
Nesta quinta-feira, o programa Com a Mãe Aparecida e encerra este mês de maneira bem especial: coroando nossa Rainha e Padroeira.
No programa especial, um grupo devotos participou do momento oracional, simbolizando todo o povo brasileiro. No momento da coroação, alguns devotos da plateia foram convidados a também coroar a Mãe Aparecida. Juntos, todos entoavam o canto "Te coroamos, ó Mãe"
Outubro de bênçãos e declarações de amor! ♥
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.