Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Rendamos graças ao Senhor, nosso Deus

1_abre_santuario_luciana_562x750

Caro devoto da Mãe Aparecida, como o tempo passa veloz: já estamos na metade do ano. E já foram muitos os projetos iniciados e continuados durante este período aqui no Santuário Nacional.

É tempo de louvarmos a Deus pela caminhada de Família que temos feito e de agradecê-Lo por sua proteção e auxílio em nossas empreitadas. Somos agradecidos pela parceria de amor que nos une e nos proporciona esta alegria de ver a Casa da Mãe cada dia mais bonita.

2_obras_internas_dani_souza_1000x750Rendamos graças a Deus porque neste mês estaremos concluindo o último quarto do revestimento da Cúpula.

Entretanto, ainda há muito a se fazer desde a Cúpula até o presbitério e o altar central. Estamos vencendo estes desafios que nos propomos, graças a Deus e a sua fidelidade.

Rendamos graças a Deus porque estamos a todo vapor com todas as obras internas à Basílica, para que, em 2017, tenhamos esta área santa plenamente embelezada e acolhedora. Esse é nosso objetivo; esta é nossa missão. Assim desejamos que tenhamos a Casa mais preparada possível para o grande Jubileu de bênçãos. E com grande alegria estaremos juntos nas celebrações que coroarão todos estes nossos esforços.

Rendamos graças a Deus porque, dentre as obras de manutenção, pudemos dar nova vida e visibilidade à grande cruz, localizada no alto da Torre Brasília do Santuário Nacional. Conseguimos trazer o brilho dourado e a beleza para mais esta parte importante e histórica da Casa da Mãe. Poderemos muito em breve constatar, através da beleza da cruz do alto da Torre, que este lugar santo é conduzido pelo Redentor.

Rendamos graças a Deus porque dispomos de infraestruturas que foram e só são possíveis por meio de seu amor e empenho em 3_foto_torre_493x750mantê-las. Todo o Santuário Nacional continua a acolher seus inúmeros devotos porque dispõe de espaços acolhedores. Exemplo disso, dentre tantos outros, é o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida que sediou, em abril, a Assembleia dos Bispos do Brasil. Este espaço também proporciona a inúmeras grandes romarias de movimentos, dioceses e grupos diversos da Igreja um lugar seguro e preparado para seu louvor, reflexão e celebração. Tudo isso porque você se dispõe a ser, conosco, Família Evangelizadora e acolhedora a partir do Santuário Nacional.

Rendamos graças a Deus pela sua vida e missão, caro devoto da nossa Família, pois é você quem realiza tudo isso. Não há dúvidas que você é um instrumento de Deus nesta missão do Santuário Nacional. Não há dúvidas que você evangeliza conosco àqueles que visitam a Casa da Mãe Aparecida. É por isso que os missionários Redentoristas e os inúmeros colaboradores deste Santuário têm o coração agradecido, pois sabem do amor e do zelo que você tem por este lugar santo e o carinho e a devoção que tem por Nossa Senhora Aparecida.

Tudo que é feito, construído e mantido no Santuário Nacional é para render graças a Deus. Nada na Casa da Mãe é pensado separadamente da vida e da fé, pois tudo só encontra sentido em nosso Senhor. Rendamos Graças a Deus, Família Campanha dos Devotos, pois tudo que juntos podemos realizar está contribuindo para uma experiência profunda de Deus dos inúmeros devotos que passam por este lugar abençoado. Caminhemos Rumo aos 300 anos de bênçãos e realizações. 

Continuemos firmes com a Família Campanha dos Devotos que possibilita tudo isso na Casa da Mãe Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.