Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 19 JUL 2018 - 09H23

Representantes da Campanha dos Devotos: Pilares da Evangelização

encontro_dos_representantes_6_1

Quero chegar a você, representante da Campanha dos Devotos do Santuário Nacional.

Nossa Senhora Aparecida escolheu você para ser a voz dela na comunidade onde você vive, para representá-la junto aos seus familiares e amigos. Nós sabemos em nome de quem ela escolhe: de Jesus, o Bendito Fruto do ventre dela. Portanto, você fala e age em nome de Jesus. O representante é aquela pessoa que tem autoridade para dizer em nome do representado. Que tarefa grandiosa, não? Grande também deve ser o seu compromisso. O mestre pergunta: “Tu me amas?”. A sua resposta positiva atrai sobre você uma missão: “Tu és... e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as forças do Inferno não poderão vencê-la”.

encontro_dos_representantes_4_1As forças do inferno são as muitas situações que impedem a palavra de Deus de ser verdadeiramente ouvida e posta em prática. É aí que você, representante da Campanha dos Devotos, realiza sua missão. Muitos dos que se cadastram para a Campanha são vítimas dos “esquecimentos” da vida, dos desejos de que Deus realize todos os seus planos individuais, dos egoísmos consumistas, dos desânimos existenciais etc.

A tarefa do representante é reanimar os desanimados, lembrar os esquecidos, acordar os que estão dormindo, conscientizar os egoístas de que a vida é um grande dom do Pai Criador. O representante da Campanha dos devotos não pode vender ilusões tipo “entre para a Campanha e Nossa Senhora resolverá todos os seus problemas”, “faça a sua doação e seu dinheiro vai multiplicar” etc. Isso são atitudes desonestas de “pequenos empresários” que querem ganhar dinheiro fácil, explorando a boa fé e generosidade do povo.

O representante tem que ser “uma casa construída sobre a rocha”, para ser um evangelizador. 

Padre João Batista, Reitor do Santuário de Aparecida


Clique aqui e saiba como ser um representante da Campanha dos Devotos

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.