Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 06 SET 2019 - 15H13

Revista de Aparecida: a mensagem de Deus que chega até sua casa




No mês da bíblia a Revista de Aparecida nos convida a revestir-se da Palavra de Deus. O Livro Sagrado foi inspirado a nos guiar e orientar para cumprirmos a vontade do Senhor. Dê importância ao que Deus releva através da sua palavra. Na Revista de Aparecida, leia esses artigos:

A palavra é sempre redentora: “Quem se deixa moldar pela Palavra de Deus percebe o quanto a vida humana ganha de densidade e qualidade.” - por Pe. Marlos Aurélio, C.Ss.R. na seção ‘Mensagem Redentorista’.

Leia MaisMovimento do Santuário se intensifica com a proximidade da Festa da PadroeiraReflexão do tema central da Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2019A palavra de Deus está sobre os telhados: “O anúncio da Palavra de Deus, em Aparecida, ganha forma e cores e expressão artística que já compõe o interior da Basílica e em breve estará à mostra também do lado externo.” - por Pe. Luiz Cláudio, C.Ss.R. na seção ‘Santuário em Ação’.

A palavra que liberta e salva: “O mês da Bíblia renova em cada um de nós o verdadeiro sentido da Palavra de Deus.” - Por Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R. na seção ‘Campanha dos Devotos’.

Deus nos ensina a rezar uns pelos outros: “A palavra de Deus nos ensina que devemos rezar continuamente, e em todo o tempo dar graças a Deus, pois essa é a vontade do nosso deus (1TS 5,17-18).” - Por Luciana Mendes, na seção Especial Papa Francisco.

Versículos bíblicos que lembram o amor de Deus: “É através das Sagradas Escrituras que ouvimos a voz de Deus, vencemos o pecado e encontramos sabedoria e esperança.” - Por Kelem Santos, na seção ‘Sou Devoto’.

Se você ainda não recebe a Revista de Aparecida, entre para Campanha dos Devotos e receba em sua casa. 




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.