Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida celebra o mês das mães

RDA de maio 2015].jpg

Estamos em maio, mês de Maria e também as Mães!

Você já pensou quantas comunidades, famílias e mães rezam, de modo especial, neste mês? Por isso, resgataremos as experiências de amor e de fé dos devotos com a Mãe de Deus, a Mãe de todas as Mães, que um dia confortou os discípulos no momento em que eles se encontravam desesperados e perdidos, devido à terrível morte de Jesus.

Juntamente com eles, estava ela presente no Pentecostes (At 2,1-12), o sopro do Espírito que fez a Igreja se espalhar por todo o mundo. A Igreja nasce da força do Espírito e da maternidade consoladora de Maria que ampara todos os filhos e filhas dispersos pelo mundo. Quantas pessoas vêm a Aparecida para fazer um pedido ou agradecer à Mãe? Quantos gestos de carinho podemos constatar!

Buscamos, do melhor modo possível, compreender o carinho desta Mãe para retribuí-lo a você. Tudo o que é realizado aqui no Santuário, desde o embelezamento, os atendimentos, as celebrações e o trabalho pastoral é dedicado a ela e aos romeiros, os filhos que vêm visitar a Mãe!

A Casa da Mãe está ficando cada vez mais bela, mas ainda não acabou. Teremos a obra do Baldaquino, e os trabalhos da Cúpula iniciam uma nova etapa.

Tudo isso é possível graças à contribuição dos milhares de devotos(as), que assim como você, nos ajuda neste importante trabalho de evangelização! Esta evangelização chega até você pela Rádio e TV Aparecida, Revista de Aparecida e pelo Portal A12.com.

Neste mês das Mães, você, por meio da Campanha dos Devotos, pode fazer a sua oferta de amor à Mãe de todas as mães.

De 1 a 29 de maio, envie o nome de sua mãe e outras intenções. Rezaremos de forma especial no Terço, nas Missas e na Cerimônia da Bênção do Manto. No dia 30, às 18h, apresentaremos todas as intenções na Missa e Coroação de Nossa Senhora.

A Revista de Aparecida deseja a você, mãe, Feliz Dia das Mães!

Que a Mãe de todas as mães, proteja sua família de todos os males e perigos! Amém. 

57 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.