Notícias

Revista de Aparecida de abril celebra o Cristo Ressuscitado

Escrito por Família dos Devotos

01 ABR 2020 - 10H44 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H47)

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Você pode ver a edição de abril aqui no A12.


Olá, querido devoto da Mãe Aparecida!

Chegou o mês de abril e, com ele, a Páscoa do Senhor. Neste tempo tão especial, a Revista de Aparecida traz como destaque o mistério pascal como origem da Igreja de Cristo.

Em Reflexão, Pe. Ferdinando Mancílio te convida a refletir sobre a bela e incontestável afirmação de Jesus: “A boca fala do que o coração está cheio”. O que está em seu coração? Tem proferido palavras de acalanto nestes tempos de dificuldade?

Leia MaisComunicado importante para a Família dos DevotosComo Família dos Devotos, estamos unidos! Saiba comoPe. Rodrigo Arnoso em Liturgia, recorda e celebra a memória da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, o centro de todo o mistério pascal.

Recordando a Semana Maior da Igreja, relembramos os passos de Cristo para nossa salvação e celebramos com alegria esse momento de nossa fé.

No Santuário em Ação, o administrador do Santuário Nacional, Pe. Luiz Cláudio, recorda os passos que já foram dados no grande desafio de revestir as fachadas da Casa da Mãe com passagens bíblicas, e te conta quais são as próximas etapas.

Tem vários outros artigos, liturgia diária, receitas, testemunhos de fé e muito mais te esperando na Revista de Aparecida. Neste tempo de recolhimento que estamos vivendo, a Revista de Aparecida pode ser a presença da Casa da Mãe Aparecida no seu lar.

Uma boa leitura e que a Mãe Aparecida abençoe a você e sua família!

Clique para ler a Revista de Aparecida desse mêsFaça uma doação para a Casa da Mãe

11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...