Por Campanha dos Devotos Em Notícias Atualizada em 29 NOV 2017 - 11H08

Revista de Aparecida de dezembro traz a Alegria do Natal



Estamos encerrando mais um ano de bênçãos e realizações e nos preparando para viver a alegria do Natal, da presença do Menino Jesus em nosso meio. O Verbo se fez carne e habitou entre nós! "Pois um menino nasceu para nós, um filho nos foi dado.  Ele recebeu o poder em seus ombros e será chamado “Conselheiro maravilhoso, Deus forte, Pai sempiterno, Príncipe da paz”;". Isaías 9, 5

Vamos juntos viver a alegria que o Príncipe da Paz nos oferece. Esse é o convite do Reitor do Santuário Nacional, Pe. João Batista de Almeida. Desde 2015 a Família Campanha dos Devotos prepara a Novena de Natal para receber o Redentor com o coração em festa. A cada ano escolhemos um elemento inspirador. Neste ano, o elemento escolhido foram as mãos postas de Maria e o seu coração imaculado. São mãos que nos acolhem, educam, ensinam, intercedem por nós, apontam para Jesus, guardam e protegem os devotos, oferecem vida, defendem a paz e nos abençoam. Mãos benditas que se unem ao coração amoroso de uma Mãe que não se cansa de olhar pelos filhos e filhas que recebeu de Jesus, aos pés da cruz.

Convidamos você a fazer a Novena de Natal, de 16 a 24 de dezembro, em família ou com a sua comunidade. Caso você queira acompanhar a Novena pela TV Aparecida, as orações serão de 14 a 16 de dezembro e de 18 a 23, às 8h15.

A exemplo de Maria, que esperou em oração o nascimento do Salvador, a nossa Família se juntará numa grande prece de louvor e gratidão a Deus pelo seu imenso amor em enviar o seu único Filho para redimir a humanidade. Se você puder, reze conosco!

Estamos encerrando um ano muito especial, pois celebramos os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba do Sul, em 1717. Graças à Família Campanha dos Devotos, foi uma linda festa. Você fez e continuará fazendo parte desta história!

Durante este ano, você rezou conosco todo dia 12 e este mês não será diferente. A partir de 2018, todo dia 12 celebraremos o Dia Nacional Mariano. Mensalmente, nos encontraremos em diversas atividades para cantar nosso canto, cheio de amor e vida, louvando a Senhora Aparecida. Vamos rezar por você e sua família, às 10h, após a Missa de Aparecida.

Clique aqui e envie suas intenções para o Momento Mariano que será celebrado nesse dia 12 de dezembro, após a missa das 9h no Altar Central.

Que o Menino Jesus encha a sua vida de graça e paz. Feliz e santo Natal!


18 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.