Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida, edição de Dezembro: Renasce em nós a esperança!

 

Renasce em nós a esperança! 

A mensagem do Natal nos revela o rosto humano de Deus. Em uma manjedoura, Deus se apresenta em forma de menino e dá novo sentido à história humana.

Em dezembro, vivemos a alegria do Natal, alegria de saber que Deus nos enviou o seu melhor presente, seu Filho, que se fez homem e habitou entre nós, de forma simples e divina.

Na edição do último mês do ano da Revista de Aparecida queremos ser envolvidos pela mensagem de Natal e agradecer o presente do Pai. Jesus, a cada ano, renova as nossas esperanças. Somos motivados o ano inteiro a levar a mensagem de Cristo, sua mensagem de amor, fé e esperança.

Confira as novidades:

- O Reitor do Santuário, Pe. Domingos Sávio da Silva, nos convida a refletir sobre nosso maior presente.

- Na página de Liturgia, Pe. José Ulysses da Silva nos orienta como fazer uma Novena de Natal e preparar o coração para celebrar o nascimento do nosso Salvador.

- Na seção Santuário em Ação, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo apresenta-nos as principais obras realizadas em 2013, graças à fidelidade da Família Campanha dos Devotos.

Com a sua participação generosa, cumprimos, por mais um ano, a importante missão de evangelizar. Que, em 2014, continuemos fazer valer a letra da nossa canção: 

"De mãos dadas vamos mais além, uma Família unida, em oração, para fazer o bem, sem olhar a quem, inundar de amor cada coração; na casa da Mãe que amamos tanto, nossa doação se multiplicará; nós somos devotos, entoando um canto, levando esperança a quem precisar".

A Revista de Aparecida é um presente para você que faz parte da Família Campanha dos Devotos!

Conte-nos o que achou desta edição!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.