Por Pe. Rogério Gomes Em Notícias

Revista de Aparecida edição de janeiro de 2016

card_cd_0116_capa

O ano de 2016 se inicia. E nada melhor do que começar este novo ciclo com o pensamento positivo de que será um novo ano abençoado e cheio de esperança e de entusiasmo. É importante consagrar este novo tempo a Deus, o Senhor da História, que nos guia em seus caminhos. Isso significa ter uma memória agradecida pela bondade divina e pela fé, dom que Dele vem, que nos faz descortinar novos horizontes e dar, a cada dia, uma resposta positiva à vida como dádiva a ser partilhada com os irmãos.

Assim, a Família Campanha dos Devotos também deve fazer o seu propósito: a de ser sal, luz e fermento (Mt 5,13-14; Lc 13,21) no meio de nossa sociedade e continuar nos ajudando a fazer o Evangelho a chegar aos diferentes rincões do mundo. Em meio a tanta violência, desigualdades e más notícias, essa Família coopera conosco ativamente e fortalece a fraternidade e ajuda a transformar vidas, a partir dos pequenos milagres cotidianos da partilha. O que é doado com o coração generoso em prol da evangelização constroi pessoas, templos vivos do Senhor.

 

"A Família Campanha dos Devotos deve fazer o seu propósito: a de ser sal, luz e fermento no meio de nossa sociedade".

Não tenhamos medo do futuro! Tomemos nossa história nas mãos com fé em Deus e acreditemos em nossas capacidades, dons, virtudes, e construamos a vida com leveza e amor. Deixar que a desesperança, a tristeza e o pessimismo tomem conta do nosso coração é nos curvarmos perante o espírito deste mundo que nos quer frágeis para nos dominar. Somos cristãos, sonhamos e acreditamos em um mundo novo, e ele começa a partir de nós!

Querida Família Campanha dos Devotos, desejamos-lhe, do fundo do nosso coração, um Feliz e abençoado Ano Novo! Muito obrigado por sua fidelidade neste projeto evangelizador que realiza tantas coisas belas em favor do Reino de Deus. Cada membro dessa Família é nosso parceiro. Continue nos ajudando a evangelizar!

Que a Mãe de Deus proteja cada um de vocês hoje e sempre!

Assim seja!

Comente o que achou da Revista de Aparecida, edição de Janeiro!

42 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Rogério Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.