Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: Na caminhada para o Jubileu

rda_jan2015 

Em sua visita a Aparecida, em julho de 2013, o Papa Francisco disse: “Até 2017, porque eu vou voltar”. Estamos na caminhada para o Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em 2017. Nessa ocasião, esperamos receber o Papa Francisco e você para celebrarmos esta linda festa. Será uma grande alegria e uma graça especial.

Iniciamos este Ano Novo agradecendo as bênçãos de Deus, a proteção da Mãe Aparecida e o apoio e a fidelidade da Família Campanha dos Devotos.

Para embarcar conosco nesta caminhada rumo aos 300 anos de bênçãos, enviamos para os participantes da Campanha dos Devotos o Almanaque do Devoto, por sua fidelidade. Você fará uma viagem pela história de Nossa Senhora Aparecida e nos ajudará a evangelizar ainda mais. A cada mês deste novo ano, enviaremos, junto com sua Revista de Aparecida, quatro figurinhas adesivas para colar no seu Almanaque. Assim, você conhecerá, em detalhes, a história da devoção a Nossa Senhora Aparecida e caminhará conosco na jornada rumo aos 300 anos de bênçãos.

Nas páginas centrais do Almanaque que você deve ter recebido há alguns dias, encontrará a “Oração Jubilar”. Ela será rezada todo dia 12, durante a cerimônia da “‘Bênção do Manto”. Vamos nos unir em oração, pedindo bênçãos para nossas famílias e muita saúde para o Papa Francisco.

Nesta edição da Revista de Aparecida, você conhecerá as principais obras que pretendemos concluir até 2017. A sua participação é vital para que vençamos esses desafios. A nossa caminhada começou, continue conosco!

Receba nosso abraço amigo e nosso agradecimento. Feliz Ano Novo!

Se você ainda não faz parte da Campanha dos Devotos, venha para nossa família e receba a Revista de Aparecida e o Almanaque dos Devotos!

36 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.