Notícias

Revista de Aparecida traz novidades em 2019

Escrito por Família dos Devotos

03 JAN 2019 - 14H20 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H55)

Campanha dos Devotos


Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Mudanças no layout da Revista são novidade para este ano

Mais um ano se inicia e, com ele, nossas esperanças e alegrias são renovadas, pois, como cristãos ,vivemos com a certeza de que estamos trilhando o caminho do bem, na companhia da Virgem Maria e de seu Filho Jesus.

Com o coração cheio de fé, chegamos até você com as boas notícias da Casa da Mãe Aparecida e novidades sobre nossos projetos para esse novo ciclo que se inicia.

Fizemos mudanças na Revista de Aparecida. As mudanças no layout e fonte foram pensadas para tornar a leitura mais agradável para você. Esperamos que goste, pois fizemos com todo o amor e carinho para que sua leitura seja mais prazerosa. Comente se você gostou em nossas redes sociais.

Vamos iniciar neste ano o revestimento das fachadas do Santuário Nacional com mosaicos de pedras, representando lindas passagens bíblicas, a fim de que, no exterior da grande Basílica, também se anuncie a Boa Nova. Leia Mais Embarque nesta Jornada Bíblica com o Santuário de Aparecida

Em Santuário em Ação, Pe. Daniel mostra os detalhes deste lindo e novo projeto e nos apresenta o artista sacro responsável. Mês a mês, vamos juntos com Nossa Senhora, aprendendo sobre as Sagradas Escrituras, entendendo e vivendo a Santa Palavra de Deus.

O reitor do Santuário, Pe. João Batista de Almeida, nos convida a estudar a Palavra de Deus. Mensalmente, através da Revista de Aparecida, os devotos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais das pessoas e situações narradas na Bíblia.

Na página Jornada Bíblica, escrita pelo mestre em Bíblia, filósofo e teólogo João Cláudio Rufino, você vai encontrar, mensalmente, um roteiro para estudarmos as narrativas mais importantes de nossa jornada. 

Agradecemos a sua fiel colaboração na Família Campanha dos Devotos e pedimos as bênçãos de Deus e a proteção da Virgem de Aparecida em sua vida e sua família.

Receba a Revista de Aparecida todos os meses na sua casa

68 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...